Essa pasta "Cartão de Visita" é, como o nome diz, o lugar onde a gente reúne os "alôs" e informações para contato entre os usuários. Mas aqui não é lugar só para recém-chegados não! Mesmo aqueles que já estão aqui há muito tempo respondendo um tópico ou outro às vezes não tiveram oportunidade ainda de conhecer melhor seus colegas de fórum.
Fiquei pensando nisso e me veio à cabeça o "Perfil do Consumidor", que o JB publicava no início da década de noventa no Caderno B (caderno de cultura). Era um bate-bola com artistas ou gente de destaque sobre seus gostos e preferências. Eu adorava ler isso, a gente conseguia ter uma idéia melhor da "pessoa" por detrás da foto. Acho que isso seria legal aqui também, ter uma idéia da pessoa por detrás do avatar!
Catei na Internet esse perfil e achei só o do Renato Russo, que o portal da Legião Urbana ainda mantém no ar pra quem quiser ler. O link tá aqui: http://www.portallegiaourbana.com.br/menu_materias_int_18.asp
Então a idéia é a seguinte: cada um de vocês copia os itens abaixo e responde como quiser. Mas não abre um tópico novo, responde aqui mesmo neste tópico, combinado? Fiz umas pequenas alterações nesse perfil, não está igualzinho ao do JB, ok?
Assim a gente vai se conhecendo melhor. E dando boas risadas, tenho certeza!
Beijos!
- - Perfil do Usuário - -
Perfume:
Shampoo:
Roupa:
Sapatos:
Roupa íntima:
Restaurante:
Comida:
Comida de que não gosta:
Fruta:
Bebida: